Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

LIXO DE INEMA ESTAVA SENDO DESCARTADO EM COARACI DE FORMA IRREGULAR

Compartilhe:
CAÇAMBA NO PATIO DO COMPLEXO POLICIAL DE COARACI, FOTO: VEREADOR THIAGO LOURENÇO

No ultimo dia 28, quatro caçambas carregadas com lixo proveniente do distrito de Inema foram interceptadas em Coaraci pelos poderes executivo e legislativo.

O Vereador Thiago Lourenço postou em uma de suas redes sociais que quatro caçambas de lixo pertencentes a cidade de Ilhéus foram interceptadas na AV. Itapitanga, o destino do material de descarte seria o aterro sanitário de Coaraci, Thiago, relatou ainda que a PM foi acionada e conduziu uma das caçambas ao complexo policial de Coaraci onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

“O desrespeito dos gestores de Ilhéus (Prefeito, Secretário, Coordenador) com a Saúde do povo de Coaraci não tem cabimento e chega a ser inacreditável além de inaceitável. 
Irresponsabilidade e infração ambiental grave.
Mandaram lixo do município de Ilhéus para serem descartados no nosso município! 
A pergunta é: Quem mandou?! Quem ligado à prefeitura de Ilhéus teria tamanha intimidade com Coaraci pra ordenar que esse lixo viesse ser jogado aqui? 
Flagramos 4 caçambas e outros 8 caçambas estavam vindo em direção ao nosso município quando conseguimos interceptar e acionamos a polícia.
A polícia militar encaminhou 1 Cacamba e seu condutor para a delegacia, pois as outras se dispersaram e registrou o Boletim de Ocorrência.
Nosso povo não é porco e nossa gente não é lixo para sermos depósito de imundices!
Protocolaremos no MP a lavratura do B.O e aguardaremos a investigação do processo.”
Thiago lourenço.

O prefeito Jadson Albano também por meio das redes sociais divulgou um video e frisou o seguinte:

“Inaceitável esta atitude de trazer o lixo de Inema para Coaraci. Lutamos para conscientizar sobre educação ambiental, separação de lixo, acabamos com os incêndios no lixão, para receber lixo de Inema, sei que o povo do distrito não tem responsabilidade, mas alguém deu ordem. Vamos acionar a justiça e apurar esta atitude absurda.”

Confira o video:

https://www.facebook.com/jadsonalbanocoaraci/videos/2548220478564078/

 EDIÇÃO: SINHO FERNADES, NADSON SANTOS

Deixe seu comentário: