Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRIMEIRA PLENÁRIA DO DEPUTADO ESTADUAL ROSEMBERG PINTO

Compartilhe:
whatsapp-image-2019-03-20-at-08-47-43-1

whatsapp-image-2019-03-20-at-08-48-14-1No último sábado (16), o Deputado Estadual Rosemberg Pinto (PT), promoveu a Primeira Plenária Territorial, que ocorreu na Câmara Municipal de Itabuna. Sempre atuando com competência e dedicação, levou a ser escolhido como Líder do Governo na Assembléia Legislativa. O Encontro contou também com a presença do Deputado Federal Josias Gomes que está licenciando para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural.

O Deputado Estadual Rosemberg Pinto mostrou força política ao lotar a Câmara de Vereadores de Itabuna, com a presença de Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Lideranças dos municípios do Território Litoral Sul.
O encontro costumeiro onde acontece avaliação do seu mandato e recebe as reivindicações da população. . Reeleito para o seu terceiro mandato com 101.945 votos – a 2ª maior votação para o cargo –, dos quais 27.866 votos ou 27,33% vieram dos eleitores dos municípios do Litoral Sul, tornou o principal representante da região no Parlamento baiano, desta forma escolheu o território para realizar a primeira plenária após as eleições de 2018.
Após uso da palavras por diversas autoridades, o deputado federal Josias Gomes descreveu uma análise da história política do Brasil e mundial, citando vários fatos e acontecimentos desde a Proclamação da República até os dias atuais, destacando a necessidade de um governo voltado para as necessidades do povo. Logo em seguida Rosemberg Pinto utilizou a palavra para agradecer a votação expressiva que obteve no Território, destacar a necessidade do fortalecimento político na região para a disputa das eleições de 2020 e defender a liberdade do Ex-Presidente Lula.
Em entrevista exclusiva à Terra do Sol FM, declarou o carinho que tem por Coaraci pela votação expressiva que obteve, sendo o candidato a deputado estadual mais votado na cidade com 1.466 votos o que fez ele reafirma o compromisso com município. Destacou também que através da solicitação da Vereadora Graça Soares, está articulando dentro do Governo Estadual e Embasa para recuperar o local do represamento da água que abastece Coaraci.
A Plenária foi aberta para diversas colocações e foi agraciada com uma poesia e interpretação da nossa conterrânea Vitória Rosário. E contou com a comitiva coaraciense.

REDAÇÃO/FOTOGRAFIA: SINHO FERNANDES/NADSON SANTOS

whatsapp-image-2019-03-20-at-08-48-14-1 whatsapp-image-2019-03-20-at-08-48-13

Deixe seu comentário: