Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PROJETO FORRÓ NOS BAIRROS PROMOVIDO PELA TERRA DO SOL FM É SUCESSO TOTAL

Compartilhe:

A Terra do Sol FM através do seu Presidente Sinho Fernandes, realizou em parceria com coletivos de bairros e parceiros, o Projeto Forró nos Bairros. O projeto faz parte de uma serie de iniciativas da Associação Beneficente de Desenvolvimento Cultural em Coaraci – ABCC, que tem como principais objetivos o fortalecimento comunitário, bem estar e disseminação da cultura coaraciense.

banner-simao

No dia 18 aconteceu na praça da Fonte Luminosa á 9ª edição do tradicional Arraiá do Simão. O evento contou com um bom publico e animação ficou por conta de Xote Xique e Nildo San, vale salientar que todos os artistas são músicos locais e parceria com o Verador Lessa, Thyara Lessa e Família Simão foi o ponto alto para festa acontecer.

cddf14cb-1539-475b-b904-0bb231bb1608

No dia 20 foi a vez do bairro Maria Gabriela recebe a edição do Forró nos Bairros, a festa aconteceu na praça principal do bairro q só foi possível com a parceria da amiga Marize e equipe, o publico presente se divertiu ao som do Xote Xique, praticamente toda comunidade do Bairro Maria Gabriela se fez presente.

9093b3ea-a841-4a60-a962-1252b75d9826

O Alto do Hospital também presenteado pelo projeto abrangendo assim, os bairros Jardim Cajueiro e Bela vista, o Grupo Alto Solidário realizou uma ornamentação típica, com direito a cerca de palha, barraca, e artesanatos caracterizando o legitimo arraiá. Xote Xique, Ralisson Sales e Vofilú fizeram a festa.

hmg

Por fim, Aconteceu no dia 23 o Arraiá da Vizinhança na Rua Campo Santo, em parceria com o amigo Josa Coveiro. É importante ressaltar que não houve registro de ocorrências durante os festejos do projeto Forró nos Bairros, vários vendedores ambulantes se deslocaram para os locais das festas, movimentando assim renda no município. Segundo Sinho Fernandes o desejo é que seja possível a realização de próximas edições do projeto, abrangendo assim outros bairros. Sinho citou ainda, que não seria possível tamanho feito sem a ajuda dos patrocinadores, Bamba Som, Led Luz e Cia, Vetmac, Rede Portal e Miltinho do Axé.

Edição/Fotografia: Nadson Santos, Sinho Fernandes

Deixe seu comentário: