Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SINDGUARDA DECRETA PRAZO DE 72 HORAS PARA QUE PREFEITURA DE COARACI CUMPRA CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLANO DE CARREIRA, CARGO E SALÁRIO DE GCMS

Compartilhe:
61285002_2677090552362102_1385242109623140352_n

DIRETORIA DO SINDGUAS, PARTICIPOU DE ASSEMBLEIA COM OS GCMS DA CIDADE DE COARACI-BA, PARA COBRAR CONDIÇÕES DE TRABALHO E PLANO DE CARREIRA,CARGO E SALÁRIO.

Na manha da ultima segunda feira (27) a diretoria do SINDGUARDAS-BA, esteve na cidade de Coaraci para participar de uma reunião com o secretario de administração, o Sindicato buscava respostas a pauta de reivindicação encaminhada ao gestor através de diversos ofícios.
Além de uma resposta final ao PCCS (Plano de Carreira) que estava sendo discutido junto ao governo. Após a última reunião ocorrida entre as partes em Novembro de 2018, o secretario de administração Tiago Gonçalves agendou uma nova reunião para março de 2019, onde seria fechado o ultimo ponto do PCCS.
A reunião foi realizada somente em maio, e ainda assim o secretario não apresentou nenhuma proposta para o encerramento da discussão do Plano nem da pauta de reivindicação. Frustrando todas as expectativas da categoria e dos representantes sindical, em seguida, o presidente do SINDGUARDAS-BA Pedro de Oliveira, participou de uma assembleia com a categoria, que deliberou oficializar o Município dando um prazo de 72 horas para um pronunciamento oficial por parte do gestor quanto às reivindicações da classe.
Caso não haja acordo, poderá haver atos de protesto legalmente constituído no direito jurídico sindical.

Fonte: SINDGUARDAS BA

Edição: Nadson Santos, Sinho Fernandes

Deixe seu comentário: